Nesta fase do RPG estão disponíveis os seguintes Títulos e Habilidades:
Títulos:1) Lordes: (Vagas indefinidas - 00 vagas ocupadas) Requisitos: Pagar
100 pontos + Receber a senhoria de um castelo por seu suserano.
"
Lordes são senhores de terras e propriedades, responsáveis pela manutenção da paz do reino e proteção de seus vassalos.
Bonificação: Lordes receberão 50 pontos no atributo 'Exército' e 01 nível.
Seleção: A titulação é hereditária ou concedida por um suserano maior (Protetor ou Rei). Caso seu direito seja hereditário, mande MP a
Árvore Coração solicitando seu Título, caso contrário fale com seu suserano. A forma de seleção será de responsabilidade dele cabendo a ele informar neste tópico o link da interação a qual passa formalmente a senhoria a seu personagem. Caso a Administração considere sua titulação inapropriada ou pouco relevante, você será avisado via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas.
2) Cavaleiros (Sor): (Vagas indefinidas - 02 vagas ocupadas) Requisitos: Pagar
300 pontos + Receber o Título do Rei ou de outro Cavaleiro.
"Um cavaleiro é um membro de uma tradição guerreira que é fortemente entrelaçada na cultura feudal dos Sete Reinos e na Fé dos Sete. Cavaleiros ocupam uma posição social entre os lordes e os camponeses. Ao contrário da nobreza, esta posição não é hereditária e é possível que bastardos e mal nascidos se tornem cavaleiros. Cavaleiros são chamados junto do título
Sor".
Bonificação: Cavaleiros receberão 150 pontos no atributo 'Exército' e 03 níveis
Seleção: O título deve ser passado por algum ato de bravura e coragem, caso isto tenha acontecido procure um cavaleiro consagrado para postarem juntos a cerimônia de consagração. Informe neste tópico o link da postagem de seu feito heróico ou ato de coragem e da interação que te fez um legítimo Sor. Caso a Administração considere seu ato ou consagração inapropriado ou pouco relevante, você será avisado via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas.
- Lista de Cavaleiros:
- Josh Arryn
- Rickon Arryn
3) Protetores: (04 Vagas - 01 vaga ocupada) Requisitos: Nomeação Hereditária ou por Decreto Real
"São os suseranos dos Reinos de Westeros, estando submetidos a ordem suprema do Rei em Porto Real."
Bonificação: Senhores receberão 300 'Exércitos' e 50 'Aranhas' e 05 níveis.
Seleção: O título deve ser passado de forma hereditária ou concedido pelo rei. Informe o link da interação onde recebe o Título. Caso a Administração considere sua nomeação inapropriada ou pouco relevante, você será avisado via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas.
- Lista de Protetores:
- Josh Arryn (Protetor do Leste)
4) O Rei no Trono do Ferro: (00 vagas livres - 01 vaga ocupada por Viktor Kron) Requisitos: Nomeação Hereditária ou por Direito de Guerra
Bonificação: O Primeiro Rei receberá 500 pontos de 'Exército', 50 pontos de 'Aranha' e 10 nívieis.
Seleção: A vaga de Rei para o Trono de Ferro é supervisionado pela Adm. do Fórum de acordo com os acontecimentos e interações oficiais do fórum.
5) O Pequeno Conselho: (07 vagas livres - 00 vagas ocupadas) Requisitos: Pagar
300 pontos + Possuir pelo menos 01(um) Título+ Nomeação Real
" O pequeno conselho é um pequeno grupo de consultores do Rei dos Sete Reinos em matérias de política e em suas áreas de especialidade. Não se sabe quando o primeiro conselho se reuniu, mas muito provavelmente se deu durante a Dinastia Targaryen. O conselho é presidido pelo Rei, que é o único que pode tornar leis as decisões do conselho. Em sua ausência, o papel recai para a Mão do Rei, ou ao Regente se o Rei é muito novo.
Os membros do conselho são indicados pelo Rei conforme sua vontade, um direito usado livremente em tempos de guerra e conflito. Tradicionalmente, entretanto, ao que parece, o conselho consiste de sete membros permanentes, segundo a tradição Ândala e da Fé dos Sete."
Mão do Rei - Vago
Mestre da Moeda, chefe do Tesouro e das finanças. - Vago
Mestre das Leis, controla o sistema de lei e justiça. - Vago
Mestre dos Sussurros, o mestre dos espiões, chefe da inteligência. - Vago
Mestre dos Navios, controla a navegação e comanda as esquadras reais. - Vago
Grande Meistre, principal conselheiro nas áreas do saber e da cultura. - Vago
Senhor Comandante da Guarda Real, principal conselheiro sobre a segurança do Rei. - Vago
Bonificação: Cada membro do conselho receberá 50 homens, 20 aranhas e 01 nível.
Seleção: A Seleção para o Pequeno Conselho é de exclusividade real, cabendo a ele informar neste tópico os links das nomeações. Caso a Administração considere alguma nomeação inapropriado ou pouco relevante, você será avisado via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas. Lembre-se, para ser um Grande Meistre é preciso ser Meistre primeiro e assim sucessivamente.
5) A Guarda Real: (07 vagas livres - 00 vagas ocupadas) Requisitos: Pagar
200 Pontos + Título de
Sor + Nomeação Real
" Historicamente compunham-se de sete cavaleiros que juravam todo a sua vida ao serviço, ou seja, os membros devem servir até a morte, não importando idade ou problemas físicos/mentais. Durante o tempo que passar como Guarda Real não lhe é permitido possuir terras, gerar filhos, casar ou ter qualquer submissão a não ser ao seu próprio Rei. Muitos dos maiores guerreiros, comandantes de batalha, espadachins e figuras históricas e famosas de Westeros serviram na Guarda Real"
Bonificação: Cada membro da Guarda receberá 50 homens e 01 nível.
Seleção: A Seleção para a Guarda Real é de exclusividade real, cabendo a ele informar neste tópico os links das nomeações. Caso a Administração considere alguma nomeação inapropriada ou pouco relevante, você será avisado via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas.
5) Meistres (Vagas Indefinidas - 00 vagas ocupadas) Requisitos: Pagar
150 pontos" Os meistres são uma ordem de sábios, curadores, chefe dos correios e cientistas que são treinados em uma escola chamada de Cidadela. A Casa Hightower foi íntegra na fundação da Cidadela, e continua a proteger e cuidar da ordem. Como conselheiros para a nobreza Westerosi, os meistres amplamente substituíram a Guilda dos Alquimistas. Eles, algumas vezes, são chamados de "os guerreiros da mente".
Bonificação: 03 níveis.
Seleção: Realize uma postagem em uma área própria do RPG criando uma situação onde você utilizaria sua habilidade de meistre. Deixe neste tópico o link de sua interação. Caso sua postagem seja aprovada a habilidade será inserida em seu Perfil e você será direcionado a serviço de alguma grande Casa de Westeros. Caso contrário, você receberá uma notificação via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas onde você terá um período de 14 dias para refazer sua interação antes dela ser definitivamente reprovada.
Habilidades:1) Troca-Peles: (04 vagas livres - 00 vagas ocupadas) Requisitos: Pagar
300 pontos + Pertencer ao Grupo
'Povo Livre' ou ter Descendência Familiar ligada aos
Primeiros Homens ou
Filhos das Floresta.
"
Troca-Peles possuem a capacidade de entrar na mente de um animal mas não podem controlar suas ações. É muito mais fácil para um
Troca-pele fazer isso se existir um vínculo entre as duas partes.
Wargs são troca-peles que se conectam especificamente a lobos.
É extremamente traumático para o
Troca-Pele se um animal é morto enquanto sua mente estiver conectada ao animal. E se um
Troca-Pele é morto enquanto habita uma criatura, uma parte de sua consciência permanecerá na criatura."
Bonificação: Wargs recebem 50 'Aranhas' e 01 Nível.
Seleção: Realize uma postagem em uma área própria do RPG criando uma situação onde você utilizaria sua habilidade. Deixe neste tópico o link de sua interação mencionando a habilidade que deseja. Caso sua postagem seja aprovada a habilidade será inserida em seu Perfil. Caso contrário, você receberá uma notificação via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas onde você terá um período de 14 dias para refazer sua interação antes dela ser definitivamente reprovada.
2) Mestres Wargs: (02 vagas livres - 00 vagas ocupadas) Requisitos: Pagar
500 pontos + Possuir a Habilidade
Troca-Peles.
"Os
Mestres Wargs, além da capacidade de entrar na mente de um animal pode controlar suas ações. Há relatos de Mestres habilidosos que conseguem controlar mais de um animal ao mesmo tempo ou até entrar na mente humana, mas neste último caso, além de ser uma experiência traumática para a pessoa a ser controlada é uma experiência difícil e extenuante para o próprio Mestre.
Bonificação: Mestres Wargs recebem 100 'Aranhas', 100 'Exércitos' e 05 níveis.
Seleção: Realize uma postagem em uma área própria do RPG criando uma situação onde você utilizaria sua habilidade. Deixe neste tópico o link de sua interação mencionando a habilidade que deseja. Caso sua postagem seja aprovada a habilidade será inserida em seu Perfil. Caso contrário, você receberá uma notificação via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas onde você terá um período de 14 dias para refazer sua interação antes dela ser definitivamente reprovada.
3) Videntes Verdes: (01 vaga livre - 00 vagas ocupadas) Requisitos: Pagar
500 pontos + Pertencer ao Grupo
'Povo Livre' ou ter Descendência Familiar ligada aos
Primeiros Homens ou
Filhos das Floresta.
" A
Visão Verde é a habilidade de prever o futuro através de sonhos. Aquele que possui tal habilidade pode receber avisos e visões metafóricas enquanto dorme. Tais sonhos verdes podem estar relacionados a quem sonha ou a qualquer outra pessoa, cabendo ao sonhador saber a diferença. Todas as previsões vistas na visão verde acontecerão."
Bonificação: Videntes recebem 150 'Aranhas' e 200 'Exércitos' e 05 níveis.
Seleção: Realize uma postagem em uma área própria do RPG criando uma situação onde você utilizaria sua habilidade. Deixe neste tópico o link de sua interação mencionando a habilidade que deseja. Caso sua postagem seja aprovada a habilidade será inserida em seu Perfil. Caso contrário, você receberá uma notificação via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas onde você terá um período de 14 dias para refazer sua interação antes dela ser definitivamente reprovada.
4) Sacerdotes Vermelhos: (01 vaga livre - 00 vagas ocupadas) Requisitos: Pagar
500 pontos + Devoção ao Deus
R'hllor" A adoração de
R'hllor é uma tradição religiosa no continente Essos, mas não ganhou muita popularidade em Westeros. Esforços recentes para espalhar a fé para
Westeros incluem o envio de sacerdotes vermelhos que são assim chamados devido às vestes carmesim que usam.
Seguidores muitas vezes olham para as chamas esperando receber visões do futuro. Acredita-se que
R’hllor irá ocasionalmente responder às orações de seus seguidores através da concessão de visões e habilidades, tais como ressuscitar os mortos e controlar as sombras (servas da luz, pois “sem a luz não existem sombras”). Alguns ritos realizados pelos sacerdotes vermelhos, incluem sacrifício pelo fogo."
Bonificação: Sacerdotes Vermelhos recebem 50 'Aranhas' e 50 'Exércitos' e 03 níveis.
Seleção: Realize uma postagem em uma área própria do RPG criando uma situação onde você utilizaria sua habilidade. Deixe neste tópico o link de sua interação mencionando a habilidade que deseja. Caso sua postagem seja aprovada a habilidade será inserida em seu Perfil. Caso contrário, você receberá uma notificação via MP e no tópico de
Seleções Inabilitadas onde você terá um período de 14 dias para refazer sua interação antes dela ser definitivamente reprovada.